segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Aniversário Tema Minnie


Fiz esses bolinhos pequenos para o parabéns no aniversário de 1 aninho das gêmeas Olga e Sofia. Os pães-de-mel com docinhos modelados no topo da Minnie foram para lembrnacinha. Ficaram uma gracinha e a cliente satisfeita!


2 comentários:

Anônimo disse...

Escrevo para agradecer:

primeiro: - pela pontualidade na entrega da encomeda. Isso pra mim é muito importante.
segundo: - a apresentação da encomenda, desde a delicadeza da embalagem, dos fitilhos até a preocupação na hora de trasportar essea delicada encomenda.
terceiro: - quero parabenizá-la pela excelente qualidade dos pães de mel, um sabor inequalável, fofinho, bem recheado, com um chocolate fracionado de boa qualidade, isso tudo faz muita diferença.
quarto: - como vc sabe os minibolos foram usados como parte da decoração da mesa, as meninas apagaram as velas neles e depois elas ofertaram as suas respectivas madrinhas que ficaram muito emocionadas com o gesto. Elas adoraram a beleza, perguntaram quem fez, agradeceram, mas...ainda não sei o feedback da prova desses minibolos, eu também estou bastante curiosa!!!!

De um modo geral tudo correu muito bem. Inclusive deixei alguns cartõezinhos seu no próprio buffet e eu acabei deixando umas lembrancinhas para eles degustarem e te indicarem...

Gabriela, eu fiquei muito feliz com seu trabalho.
Parabéns pelo trabalho!
Espero poder contar com vc nos próximos eventos.
Desde já agradeço a atenção.
Muito Obrigada.
Gláucia

naira disse...

nossaaaa...
pena q vc mora longe, se não iria encomendar para o aniversario de 1 ano de minha filha