Sobre mim

Arte é minha vida. Trabalhei muitos anos fazendo e decorando peças de cerâmica com minha mãe. Estudei  diversas técnicas de desenho e computação gráfica. Trabalhei também na área administrativa mas sempre soube que a minha vocação profissional era para arte.

Nos Estados Unidos:

Quando tive a oportunidade de trabalhar na  tradicional Charlie´s  Delicatessen, no norte de Indiana nos Estados Unidos, em pouco tempo assumi o forno como Padeira e Confeiteira chefe. Foi então que descobri que podia misturar minha experiência com artes às minhas receitas de bolo.
Comecei a expandir meus horizontes como milhares de outras pessoas fizeram com o bom e velho curso Wilton. Foi paixão à primeira vista!
A partir daí, dei asas a imaginação e as encomendas começaram a chegar.

Na Europa:

Alguns anos depois eu estava na Europa, mais precisamente em Florença, na Itália, onde tive a oportunidade de trabalhar na tradicionalíssima Gilli Pasticceria. Mergulhada num mundo de novidades, pude conhecer novas técnicas tais  como aerografia, flores em gum paste e arte em açúcar soprado, em cursos na Itália e na Holanda.

No Brasil:

Agora, de volta ao Brasil, começo um novo capítulo dessa história, apresentando uma proposta diferenciada de Design de Bolos e Doces, feitos com muito carinho e paixão.